quarta-feira, 25 de junho de 2014

Belezas do Interior da Paraíba - Puxinanã

Semana passada eu fui a uma cidade dos interior da Paraíba (que é o meu Estado) chamada  Puxinanã, mais precisamente na Zona Rural da pequena cidade que tem entorno de 12.995 habitantes, pra fazer um documentário para a disciplina de Meio Ambiente no Curso de Serviço Social, sobre a transferência do Lixão da minha cidade Campina Grande  para a zona rural de Puxinanã, bem não quero aqui focar nesse assunto, mas quero mostrar um pouco da beleza do interior da Paraíba onde a grande parte das pessoas que não conhecem a região tem uma visão muito preconceituosa.
 Eu moro em uma cidade grande do Estado, mas conhecer o interior foi uma ótima experiência e me fez ter ainda mais orgulho dessa terrinha e orgulho de ser Paraibana, confiram as fotos:






















Espero que tenham gostado...Bjsssss

Fotos: Elaine C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário